Quem sou eu

Minha foto
  Apesar de já terem se passado vinte anos, eu ainda estou tentando me descobrir.. A cada dia vivo emoções diferentes que se acrescentam em minha história e que alteram a mesma.   Diariamente me deparo em situações que me ajudam a crescer, vivo em constante evolução.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Influenciadas pelo..

programa 'No Limite', a Vanessa fez uma especiaria pra eu comer, no meio de uma mortadela ela colocou uma sardinha, cobriu com queijo ralado, enrolou e me deu para comer, e eu comi. Eu pensava: Se eles comem até olho de cabra, o que tem comer uma sardinha com mortadela e queijo? Sem contar que eu não poderia deixar de comer, seria quase como uma humilhação, as pessoas iriam pensar que eu não tinha coragem, e a minha reputação, onde ficaria? Fui obrigada a comer, pelo meu orgulho próprio! E as consequências disso? Uma semana com diarreia e vomito! Nunca passei tão mal em toda minha vida. A Vanessa quase me matou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário