Quem sou eu

Minha foto
  Apesar de já terem se passado vinte anos, eu ainda estou tentando me descobrir.. A cada dia vivo emoções diferentes que se acrescentam em minha história e que alteram a mesma.   Diariamente me deparo em situações que me ajudam a crescer, vivo em constante evolução.

domingo, 4 de janeiro de 2009

Já que..

revelei um grande mico meu, vou revelar um grande mico da minha irmã também!
Minha mãe tem muito talento com tricô, crochê e derivados, e antigamente ela costumava fazer roupas para nós e para quem quisesse. Lembro que um dia ela fez um bela saia de crochê para minha irmã, e quando ela resolveu estreia-lá, não se tocou que a bendita havia enroscado em uma árvore, e conforme ela ia andando a saia ia se desmanchando, até que ela percebeu a situação e resolveu correr para casa, acabando de desmanchar a saia, chegando no portão só de calcinha. Coitada.
Essa história me fez recordar das tardes ensolaradas que passavamos na piscina. Era divertido, jogavamos água uns nos outros e só saiamos de dentro d'água quando nossos pés e mãos já estavam enrugados. Mas um dia o triste aconteceu, pois o nosso coelho Edi fugiu de sua gaiola e depois de comer toda a piscina foi embora. Agora imaginem como fica a cabeça de uma criança, que no mesmo dia perde a piscina e o coelho de estimação; Foi um grande trauma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário