Quem sou eu

Minha foto
  Apesar de já terem se passado vinte anos, eu ainda estou tentando me descobrir.. A cada dia vivo emoções diferentes que se acrescentam em minha história e que alteram a mesma.   Diariamente me deparo em situações que me ajudam a crescer, vivo em constante evolução.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Quando eu tinha

seis anos, minha mãe me acompanhou até a escola municipal rejane maria silveira sachette, e falou que depois iria me buscar. Tudo bem, eu já tinha 6 anos, já tinha uma certa autonomia, não via problema algum naquele fato, maaaas ao ver todas aquelas crianças chorando, eu comecei a chorar também, por pura solidariedade! Poisé, esse foi o meu primeiro dia de aula. E se eu não me engano o nome da minha professora era M° Aparecida! Mal sabe ela no que me tornei..

Nenhum comentário:

Postar um comentário