Quem sou eu

Minha foto
  Apesar de já terem se passado vinte anos, eu ainda estou tentando me descobrir.. A cada dia vivo emoções diferentes que se acrescentam em minha história e que alteram a mesma.   Diariamente me deparo em situações que me ajudam a crescer, vivo em constante evolução.

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Grande parte..

dos vizinhos estavam se mudando, e não foi diferente com a minha família. Meu pai começou a construir nossa casa no Sítio Cercado e logo nos mudamos. Eu tinha cinco anos quando isso aconteceu, tentei resistir, pois não é fácil se adaptar a algumas mudanças.. mas foi inevitável!
Viemos morar aqui no Sítio Cercado mesmo com nossa casa não estando completamente pronta, lembro que a minha mãe ficou com medo que os sem terras ocupassem o terreno. Também, havia aqui nas redondezas somente 4 casas e muito mato, quase terra de ninguém!
Um dia eu estava sentada na parte da frente do nosso terreno, brincando com areia, quando sem mais nem menos Vanessa e Patrícia vieram falar comigo, e logo nos tornamos amigas.
Patrícia era filha única e morava na casa ao lado da minha; já Vanessa tem mais três irmãos, um casal mais velho que ela e uma mais nova, todos eles moravam do outro lado da rua.
Patrícia e eu temos a mesma idade, Vanessa é um ano mais velha. Juntas brincamos muito, mas sempre brigavamos na hora de escolher quem era quem dos power rangers, pois a Vanessa era sempre a rosa e eu com a Patrícia disputávamos para ver quem seria a ranger amarela. A Patrícia para tentar me convencer falava: Você pode ser o branco, ele é mais forte! Ou então: Seja o azul, ele é o mais bonito! Teve um dia que ela me deu uma vassourada na cabeça para ser a ranger amarela; depois de ir embora chorando resolvi me vingar e fui de atrás dela e dei uma bela vassourada em sua cabeça, então fomos as duas pra casa chorando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário