Quem sou eu

Minha foto
  Apesar de já terem se passado vinte anos, eu ainda estou tentando me descobrir.. A cada dia vivo emoções diferentes que se acrescentam em minha história e que alteram a mesma.   Diariamente me deparo em situações que me ajudam a crescer, vivo em constante evolução.

domingo, 11 de janeiro de 2009

Com o tempo..

o bairro Sitio Cercado foi crescendo e juntamente com ele o meu grupo de amigos de infância, formado por mim, Vanessa e seu irmão Juninho, Nono, Milena, Rédini e seu irmão Eddie, Julio, Naiara e seu irmão Denis, éramos em muitos e aprontamos muito..
Nessa época Patricia já havia se mudado para outro bairro, durante todos os anos que se passaram desde então só tive noticias dela uma vez, quando ela veio nos visitar. Ela estava diferente, bem mais bonita, seu cabelo, agora arruivado, crescia para baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário