Quem sou eu

Minha foto
  Apesar de já terem se passado vinte anos, eu ainda estou tentando me descobrir.. A cada dia vivo emoções diferentes que se acrescentam em minha história e que alteram a mesma.   Diariamente me deparo em situações que me ajudam a crescer, vivo em constante evolução.

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Nós todos..

éramos muito aventureiros, e um dia resolvemos fazer uma expedição a casa abandonada, e lá encontramos um frasco de desodorante AXE, chegamos a pensar que havia algum tipo de droga dentro dele e então resolvemos abrir para ver se a suspeita era verdadeira. Tomei a posse do frasco, com a mão esquerda o segurei com força e com direita desrrosquiei, nesse momento todo o liquido que estava dentro dele foi em meus olhos, fiquei sem enxergar e com medo de minha mãe brigar comigo. Todos os meus amigos ficaram assustados, queriam chamar minha mãe, eu implorava para que não a chamasse, mas chamaram. Todos aqui em casa ficaram assustados, os vizinhos começaram a dar palpites, e graças a sabedoria popular minha mãe pingou algumas gotas de leite em meu olho, que foi a minha salvação! Minha mãe nem brigou comigo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário