Quem sou eu

Minha foto
  Apesar de já terem se passado vinte anos, eu ainda estou tentando me descobrir.. A cada dia vivo emoções diferentes que se acrescentam em minha história e que alteram a mesma.   Diariamente me deparo em situações que me ajudam a crescer, vivo em constante evolução.

domingo, 24 de outubro de 2010

Será isso possível?

Quero voltar a ser quem eu era, mas será isso possível?

Eu costumava ser uma pessoa que não tinha apego algum, por nada nem ninguém, e para mim isso era sinônimo de liberdade, era o que garantia meu ir e vir. Eu vivia em plenitude, minha filosofia de vida se baseava em viver o presente da melhor forma possível, eu não me prendia a horários, o que fazia eu ficar ou seguir era o quanto eu estava curtindo aquilo. Eu costumava voltar pra casa, cada dia por um lugar diferente, eu adorava as paisagens.

Eu era simples, e amava as coisas simples, as coisas que são do mundo, que são de graça. Bens materiais não me importavam, dinheiro só era bom quando eu o gastava com meus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário