Quem sou eu

Minha foto
  Apesar de já terem se passado vinte anos, eu ainda estou tentando me descobrir.. A cada dia vivo emoções diferentes que se acrescentam em minha história e que alteram a mesma.   Diariamente me deparo em situações que me ajudam a crescer, vivo em constante evolução.

domingo, 24 de outubro de 2010

Todo esse desapego tem explicação

Um dia desses a ficha caiu - todas as vezes que eu amei, o amor me machucou. A primeira vez foi na morte da minha avó, a dor mais intensa e dilacerante. Depois aos 12 anos,  através de uma desilusão amorosa. E posteriormente outros eventuais problemas de relacionamento, o eterno conflito entre expectativa e realidade..

Acredito que na essência, tudo isso se resuma a um trauma de abandono, sendo que o desapego se tornou uma possibilidade de fuga ou proteção.. nisso acabei me fechando. Desapegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário